Pular para o conteúdo

Versão paga do Twitter deve custar US$ 2,99

Versão paga do Twitter deve custar US$ 2,99

 

Não é de hoje que se especula que o Twitter tem estudado modelos de assinatura para a rede social e a empresa supostamente tem equipe toda dedicada para isso. 

 

No último sábado (15), uma pesquisadora de aplicativos chamada Jane Manchun Wong afirmou que o valor definido para o que possivelmente será chamado de ‘Twitter Blue’ (a versão paga da plataforma) será de 2,99 dólares por mês, o equivalente a cerca de 16 reais, em um plano que inclui o tão desejado recurso de desfazer e editar tweets. 

 

Wong é uma jovem blogueira de tecnologia de  Hong Kong, que tem apenas 25 anos. Ela se dedica a pesquisar aplicativos e ganhou bastante fama ao descobrir (e revelar para o grande público) novas funções em softwares e funcionalidades inéditas em redes sociais antes mesmo de serem lançadas, durante a fase de testes. Com isso, tornou- se temida pelo Facebook, Instagram e outros gigantes do mundo tech. Ela geralmente compartilha suas descobertas em sua conta do Twitter, que já virou fonte oficial para jornalistas que esperam por um “furo” e também pelas próprias empresas que não querem ser afetadas pela antecipação das novidades.

 

FONTE