Pular para o conteúdo

Reautorização de Twitter

     

    O time de tecnologia do v-tracker irá trabalhar em uma atualização do Twitter/X, pois a rede social está removendo alguns endpoints/métodos da API que ainda estavam na versão 1.1  da rede social.


    O que isso significa para você?


    Você precisará reautorizar a sua conta do Twitter/X dentro da plataforma do v-tracker para continuar usando as funcionalidades de likes, replies, esconder/deletar um item coletado e outras ações com a sua conta. Essa reautorização é extremamente necessária e terá que ser feita sem exceção.

    Para reautorizar a sua conta do Twitter/X, você deverá seguir os seguintes passos:

    1. Acesse o cadastro de contas do v-tracker e crie uma nova conta para o serviço X (não o Twitter, pois ele será descontinuado). Você verá o logo novo do serviço X na lista de opções.








    1. Associe a sua conta do serviço X aos monitoramentos que você deseja usar ou libere para todos os monitoramentos, de acordo com as suas preferências.


    1. Faça o connect com o serviço X seguindo o fluxo padrão de autorização. Você precisará informar o seu nome de usuário e senha do Twitter/X e conceder permissão ao v-tracker para acessar os seus dados.


     


    1. Volte para a listagem de itens coletados e tente realizar a ação desejada novamente, dessa vez selecionando a conta do serviço X quando for solicitado.

    X


    Ainda ficou com alguma dúvida? Veja o vídeo com o passo a passo acima.

     

    Lembre-se, qualquer dúvida, entre em contato com nosso suporte online via chat, de Segunda à Sexta das 9h às 12h e das 13h às 18h; ou também através do e-mail atendimento@vtracker.com.br

    Obrigado pela confiança e até a próxima!