Pular para o conteúdo

Novo Monitoramento

Você sabe como cadastrar um – Novo Monitoramento – dentro da plataforma do V-tracker?
Alguns passos são extremamente importantes para que seu monitoramento fique o mais completo possível e que não falte nenhuma informação necessária. Criamos um passo a passo completo para você seguir e não deixar de cumprir nenhuma das etapas. 

Primeira Etapa – A primeira, como na imagem abaixo, você terá que: Ir até a lateral esquerda da sua tela e clicar em monitoramento > Novo monitoramento. Essa etapa é para você que está criando um monitoramento do ZERO. 

Para você que deseja editar um monitoramento que já está ativo, o passo a passo é um pouco diferente, mas bem fácil. Você vai até a caixa de monitoramento clica na engrenagem ⚙️ dele e depois você irá escolher a opção: EDITAR.

Segunda Etapa – 

Nesta etapa você precisa estar muito atento aos detalhes. Comece adicionando o NOME do seu monitoramento, essa é uma etapa obrigatória. 

Terceira Etapa – Defina as configurações avançadas, o mais importante nessa etapa é definir a data do monitoramento, o V-tracker já deixa uma data determinada para você de 10 anos, porém você pode escolher a partir do dia que está criando ou escolher uma data anterior que a plataforma irá puxar dados retroativos também. Para isso você precisa habilitar a opção: Habilitar Retroatividade*. Essa opção é obrigatória para puxar seus dados de uma data anterior.

 Depois você encontrará as seguintes opções que constam nas imagens abaixo.


Definiu tudo que precisa para o seu monitoramento? Clique em “PRÓXIMA” Lembrando que todas as etapas contam com uma opção de ❓(ajuda) caso você fique com dúvida na hora do processo. Se mesmo assim, não ajudar, você pode contatar o nosso time de suporte disponível de Segunda à Sexta das 9h às 12h e das 13h às 18h através do e-mail atendimento@vtracker.com.br e também no chat dentro da plataforma.

Esse é o primeiro post sobre a série Crie seu Monitoramento!

Em breve iremos falar sobre – Fonte de Dados!