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Os 10 Filtros Mais Populares do v-tracker!

Estamos sempre buscando trazer o melhor do v-tracker para os nossos clientes para atender às necessidades de todos e temos acompanhado de perto as solicitações feitas durante a fase de adaptação à nossa ferramenta. Com base nisso, compilamos uma lista dos 10 filtros mais amados do v-tracker.

Cada um deles permite que você faça uma análise mais detalhada e simplificada no seu dia a dia. Aproveite para conferir cada um deles?

Veja como cada filtro abaixo se destaque em uma ocorrência no v-tracker.


Ordenação por Manifestação e Visão de Manifestação:

 Este filtro permite que você organize seus dados com base nas interações em suas postagens, como curtidas, compartilhamentos, comentários e reações. Ele é especialmente útil para identificar quais publicações geraram mais engajamento ou controvérsia.





FILTRO QUALIFICAÇÕES E VISÃO QUALIFICAÇÃO

Com este filtro, você pode localizar rapidamente as avaliações de suas postagens, sejam elas positivas, negativas ou neutras. É uma ferramenta valiosa para entender a percepção do público sobre seu conteúdo.




NOME DE PUBLICADOR

Este filtro permite que você localize um publicador específico para análise, seja pelo nome completo ou parte dele. É uma maneira eficiente de acompanhar o conteúdo de um publicador específico.




TERMOS

Este filtro ajuda a identificar ocorrências de palavras específicas, permitindo que você entenda a relevância de determinados tópicos em seu monitoramento. É uma ferramenta essencial para rastrear tendências e tópicos populares.

Para filtrar de forma significativa e sem erros aprenda o significado as palavras:
AND, OR e NOT

“AND” em português significa “E“, e tem a função de adição.

“OR” em português significa “OU“. Nesse caso se aplica para um termo OU outro para que a ocorrência seja coletada pelo v-tracker.
Not = Não (Você usará o símbolo de menos – )

“NOT”, significa “não” em inglês e tem a função de negação de um termo no filtro de busca. Ele é representado pelo símbolo (–).

Tabela abaixo ilustra as funções dos termos booleanos:

AND

OR

NOT

Contém todos os termos da pesquisa.

Pelo menos um termo da pesquisa no resultado.

Não contêm os termos descritos na pesquisa.

*precisam sempre ser escrito em maiúsculas.

Ainda ficou com alguma dúvida sobre FILTROS BOOLEANOS? clique aqui e veja o post completo sobre isso.




SERVIÇO

Se você precisa de um filtro específico para um local de coleta específico, como comentários em seu perfil do Facebook ou apenas mensagens privadas em seu perfil do Instagram, este filtro é a solução perfeita!


Com essa opção você pode clicar em um serviço - exemplo, Facebook -  e visualizar somente as ocorrências do Facebook, com isso, você otimiza seu tempo e análise termos, datas, atendimentos e outros de uma só vez em cada rede.

TIPO

Este filtro oferece a flexibilidade de escolher se deseja analisar apenas postagens principais ou comentários. É uma maneira eficaz de segmentar e analisar diferentes tipos de interações.

Diferença entre SERVIÇO e TIPO = Serviço você seleciona a rede + ação cadastrada, por exemplo, eu quero filtrar apenas os comentários do perfil que cadastrei bruna.aranha, ele levará em consideração os comentários APENAS deste perfil.

Tipo leva em consideração qualquer rede coletada no ambiente, levando em consideração apenas a ação cadastrada, exemplo, quero quero filtrar apenas COMENTÁRIOS, independente do perfil, a ferramenta considerará encontrar apenas interações sejam comentários.



ANÚNCIOS

Este filtro é essencial para quem prefere analisar dados orgânicos separados dos dados de anúncios. Ele permite uma análise mais precisa e direcionada.


GRUPO

Este recurso permite identificar padrões entre os publicadores e agrupá-los em categorias, como Influenciadores, Prospectos, Veículos de Notícias, etc. É uma ferramenta estratégica para uma visualização mais clara dos dados.

Identifique um padrão nos publicadores, e agrupe eles em uma mesma classificação, exemplo: Influenciadores, Prospects, Veículos de notícias e etc. Mas esse recurso pode ser usado de forma estratégica para “limpar” a visualização dos dados.

Nas interações proprietárias (interações da própria rede conectada), associe um GRUPO DE PUBLICADOR, para identificação automática, assim, será possível filtrar os dados, sem o GRUPO DE PUBLICADOR proprietário, fazendo com que a visualização dos dados seja apenas sobre as interações dos publicadores externos. (Dica Bônus: Utilize este filtro para  os relatórios também, assim, os números considerados serão apenas das interações externas e não será contabilizado as interações da página conectada)

 

Veja no vídeo o processo de cada filtro!

 

Listagem de ocorrências

Com esses 10 filtros favoritos do V-Tracker, você terá todas as ferramentas necessárias para uma análise precisa e eficiente de seus dados. Experimente-os e descubra como eles podem impulsionar sua estratégia de monitoramento e análise de redes sociais.