Vocês pediram e o v-tracker atendeu. Você já precisou abrir tickets para atendentes específicos?...
Chat Interno
Atualização – Chat Interno
Tire suas dúvidas dentro da plataforma, sem precisar abrir uma segunda janela no seu navegador.
Se você já teve alguma dúvida, provavelmente, já falou com o nosso suporte pelo chat, certo? Aqui no V-tracker nosso time de desenvolvimento está trabalhando para sempre trazer novidades e melhorias para você. Agora o nosso chat de atendimento é interno! E você tirar todas as suas dúvidas dentro da plataforma, sem precisar abrir uma segunda janela no seu navegador. Para facilitar o seu atendimento descreva em qual painel você está e qual a sua dúvida, exemplos: “Estou no monitoramento 1, na listagem de ocorrências e gostaria de saber como filtrar por tags.”Caso tenha dificuldade em descrever, envie prints e vídeos no Chat do que precisa.
Saiba como o chat está funcionando e quais são as ferramentas disponíveis para facilitar ainda mais o seu dia a dia aqui na plataforma.
Veja o passo a passo abaixo: