Twitter vai encerrar o Fleets Apenas um ano após ser implementado mundialmente, o Fleets...
Buscas: você já viu esse aviso no v-tracker?
Nossa equipe de engenharia sempre está implementando melhorias e novas funcionalidades no v-tracker.
Uma delas, pensada para te ajudar a verificar a normalidade das buscas é o aviso que aparece na tela de monitoramento.
Você já viu esse aviso “Buscas“, da imagem abaixo?
O que ele significa? O que fazer? Como resolver?
O meu bate papo hoje com você é sobre isso.
Primeiramente vamos entender porque esse aviso aparece.
Esse aviso é mostrado quando há alguma busca com erro no respectivo monitoramento.
Isso é muito útil já que buscas com erros provavelmente não coletarão resultados, o que pode prejudicar suas análises, relatórios e atendimentos SAC.
Colocando o mouse em cima do aviso, você poderá ver algumas das buscas que estão com erro.
Digo “algumas” pois quando há muitas buscas com erro, nem todas serão mostradas dentro do “balãozinho” preto, para evitar que ele ocupe muito espaço na tela.
Ok. Você viu que existem buscas com erros. Quais são esses erros? Como ajustar?
Para saber quais são os detalhes desses erros, entre na edição do monitoramento.
Na aba FONTES DE DADOS E FILTROS, as buscas que estiverem com algum erro, apresentam uma exclamação (!) vermelha ao lado delas.
Veja na imagem abaixo que a busca Facebook Mensagens está com erro. Note a exclamação vermelha na mesma linha dessa busca. Deixando o mouse em cima da exclamação vermelha, você verá o detalhe do erro da busca.
Em nosso exemplo o erro é de conta inválida, necessitando reautorização.
Feita a reautorização, a busca irá normalizar e o aviso sumirá da tela de monitoramento.
Em resumo a solução irá depender de cada situação, pontualmente.
A informação que consta na exclamação vermelha (!) já é de grande ajuda para direcionar a solução, muitas vezes sem a necessidade de acionar o suporte v-tracker.
Ainda assim se precisar, conte com a gente.
Nosso suporte via chat online está disponível de Segunda à Sexta das 9h às 12h e das 13h às 18h, e também através do e-mail atendimento@vtracker.com.br
Abraços e até a próxima.