Para começar a utilizar o v-tracker você precisará basicamente concluir os seguintes passos: 1 –...
Ações em Massa
Otimizamos seu tempo com nossas AÇÕES EM MASSA!
Tempo é algo precioso, né? Para te ajudar a otimizar o seu, o v-tracker traz possibilidades de realizar ações em massa.
Com poucos cliques é possível, por exemplo, inserir tags, exportar as ocorrências para CSV ou Excel, sentimentalizar ou qualificar VÁRIAS ocorrências de uma só vez, e muitas outras possibilidades.
É fácil demais! Na listagem de ocorrências, ao marcar uma ou mais ocorrências nos “quadradinhos”, todos os recursos de ações em massa aparecem à direita da sua tela.
Os recursos disponíveis para esse tipo de ação em massa estão divididos em 4 partes: Ações, Remover, Tickets e Exportar.
Veja as opções de cada uma nas imagens abaixo.
1) AÇÕES
2) REMOVER
3) TICKETS
4) EXPORTAR
Agora que você já conhece este recurso, vem a parte mais legal: Como isso te ajuda a utilizar melhor o v-tracker?
Para isso, preste atenção nesses 3 exemplos:
1) Exportar Ocorrências para CSV ou Excel.
Se você precisar exportar as ocorrências coletadas, pode fazer isso com os 4 passos abaixo. Confira na imagem.
Passo 1) filtrar as ocorrências que deseja exportar
Passo 2) marcar as ocorrências que aparecem na tela e se necessário, passo 3.
Passo 3) se houver mais de uma paginação de ocorrências, não esqueça de selecionar TODAS AS OCORRÊNCIAS, no centro da tela.
Passo 4) uma vez selecionadas as ocorrências que deseja exportar, basta escolher como quer exportar, se CSV, Excel, enviar para e-mail, etc.
2) Inserir TAGs em ocorrências
Já pensou ter que inserir determinada TAG em 5.000 ocorrências, uma por uma? Haja dedo!
Com o v-tracker você não precisa ter esse trabalhão, nem desenvolver uma L.E.R. para isso. Basta selecionar as ocorrências que você deseja e inserir a TAG em lote; em várias ocorrências semelhantes de uma só vez.
Por exemplo, vamos supor que seu cliente é um político, e você para acompanhar mais de perto a situação e sua popularidade nas redes sociais, deseja utilizar a tag “corrupto” para marcar as ocorrências que contém esse termo.
Você pode fazer isso com os passos abaixo:
Passo 1) filtrar as ocorrências que deseja exportar, incluindo, por exemplo, o termo “corrupto”.
Passo 2) marcar as ocorrências que aparecem na tela e se necessário, executar o passo 3.
Passo 3) se houver mais de uma paginação de ocorrências, não esqueça de selecionar TODAS AS OCORRÊNCIAS, no centro da tela.
Passo 4) Na guia AÇÕES, na opção “Adicionar as tags”, você pode digitar “corrupto” (caso a tag não exista) ou marcar uma tag da lista, caso ela já exista, e depois clicar em “Aplicar”. A tag “corrupto” será aplicada em todas as ocorrências selecionadas.
3) Sentimentalização
O recurso de sentimentalizar em lote pode ser bastante útil. Com um raciocínio parecido com o exemplo anterior, você não precisa sentimentalizar as ocorrências uma a uma.
Você pode filtrar utilizando algum termo, que você sabe que as ocorrências serão em sua maioria absoluta negativas, e aplicar em lote a sentimentalização negativa para todas essas ocorrências. Em nosso exemplo anterior, poderíamos classificar como “negativo” tudo que tem o termo “corrupto”.
Da mesma forma, você pode fazer isso para algum termo positivo, e qualificar/sentimentalizar várias ocorrências de uma só vez, como por exemplo o termo “parabéns”.
E podemos ir além…
Você já deve saber que para criar um modelo de Inteligência Artificial para sentimentalizar automaticamente as ocorrências como Positivo, Negativo ou Neutro, você precisa primeiramente ensinar o v-tracker o que é cada um desses sentimentos.
Para isso, é necessário que você faça manualmente, pelo menos 15% de cada qualificação.
Isso pode ser uma baita trabalho, mas com as ações em massa você ganha tempo e pode utilizar até outros recursos do v-tracker, como a Inteligência Artificial aqui do nosso exemplo.
Gostou? Então corre para nossa ferramenta pra ver como esse recurso pode ser SUPER ÚTIL no seu dia a dia!