Olá, tudo bem? Estou de volta para falar mais um pouco sobre a listagem de tickets. Se você...
Teclas de Atalho
Sabia que o v-tracker possui diversas teclas de atalho pra deixar o seu trabalho mais produtivo?
Para utilizar, basta deixar o cursor do mouse em cima da ocorrência que você está trabalhando e digitar a tecla respectiva a ação desejada.
Veja os atalhos disponíveis no momento:
A = Abrir Ticket (quando disponível para a ocorrência)
B = Backup / Arquivar Ocorrência
C = Curtir Ocorrência
G = Inserir Grupo
L = Marcar/Desmarcar como Lida/Analisada
R = Remover Ocorrência
S = Selecionar Ocorrência
T = Inserir Tags
0,1,2,3 – Sentimentos (na mesma ordem que aparece na ocorrência)
1= POSITIVO
2=NEUTRO
3=NEGATIVO
0= NENHUM/RETIRAR
0,1,2,3,4,5 – Qualificação em 5 níveis.
1 = POSITIVA
2 = FAVORÁVEL
3 = NEUTRA
4 = DESFAVORÁVEL
5 = NEGATIVA
0 = NENHUMA
Legal né? Qual você mais vai utilizar no dia a dia?
Pra facilitar a memorização, vou deixar aqui embaixo todos esses atalhos em uma tabela.
Em caso de dúvidas, fale com o nosso suporte online.
Tecla de Atalho |
Função |
A |
Abrir Ticket (quando disponível para a ocorrência) |
B |
Backup / Arquivar Ocorrência |
C |
Curtir Ocorrência |
G |
Inserir Grupo |
L |
Marcar/Desmarcar como Lida/Analisada |
R |
Remover / Excluir Ocorrência |
S |
Selecionar Ocorrência |
T |
Inserir Tags |
0 1 2 3 |
0,1,2,3 – Sentimentos (na mesma ordem que aparece na ocorrência) 1= POSITIVO 2=NEUTRO 3=NEGATIVO 0= NENHUM/RETIRAR |
0 1 2 3 4 5 |
0,1,2,3,4,5 – Qualificação em 5 níveis. 1 = POSITIVA 2 = FAVORÁVEL 3 = NEUTRA 4 = DESFAVORÁVEL 5 = NEGATIVA 0 = NENHUMA *a qualificação em 05 níveis precisa estar habilitada na edição do monitoramento |