SAC – Respostas Padrão
Ao fazer SAC no v-tracker, provavelmente você precisa utilizar alguma resposta parecida para vários clientes, certo?
E provavelmente, para seu trabalho ser mais eficiente, você tem várias dessas respostas salvas em algum lugar como bloco de notas ou similares.
Você sabia que o v-tracker pode te ajudar com isso?
No v-tracker você pode salvar respostas padrão para utilizar em outros momentos e assim, otimizar o seu trabalho sem precisar minimizar a janela do v-tracker.
Para cadastrar respostas você pode utilizar o menu Atendimento 2.0 >>> Respostas.
Você verá a tela de Cadastro de Respostas. Veja imagem abaixo.
Nessa tela você deve cadastrar um nome para sua resposta, o conteúdo da resposta, pode selecionar para quais níveis essa resposta estará disponível e também deixar a resposta ATIVADA (pode ser usada) ou DESATIVADA (não pode ser utilizada).
Para nosso exemplo, vamos cadastrar a resposta conforme dados abaixo, e deixar disponível para todos os níveis de atendimento.
Nome da resposta: Documentação Primeiro Cartão
Conteúdo da resposta: RG (ou outro documento oficial com foto), CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Renda com no máximo 30 dias de emissão.
Nível de atendimento: Todos os níveis de atendimento
Ativa: SIM
Após configurar, clique em “Salvar”
Você verá à direita da tela, as respostas cadastradas.
Configurada a resposta, vamos dizer que você tenha recebido uma demanda, como uma Direct Message do Instagram conforme abaixo, perguntando “O que é preciso para pedir um cartão?”
Clicamos em Abrir um Ticket e depois Criar e Responder Agora.
E aí a mágica começa a acontecer. Veja na tela da resposta de ticket que existe a opção “Respostas Cadastradas”
Em detalhe, veja que deixando o mouse em cima, o v-tracker te avisa que você possui respostas cadastradas.
Clicando em “Respostas Cadastradas” à direita da sua tela serão mostradas todas as respostas disponíveis para esse nível de atendimento.
No exemplo abaixo, aparece apenas a resposta que criamos no início desse material.
Agora é só copiar a resposta que deseja e colar no ticket.
Nessa mesma tela de resposta, à direita, note que existe também a opção de Cadastrar Resposta de uma outra maneira.
Clicando em “Cadastrar Resposta” você verá as opções abaixo
Vamos cadastrar com o nome “Outra Resposta” com seu conteúdo sendo “Conteúdo de exemplo da resposta 2”
Ao clicar em “Confirmar” você o aviso na tela.
E essa resposta também já estará disponível para ser utilizada.
Agora vai lá experimentar e otimizar o seu trabalho no v-tracker e lembre-se, se precisar você pode contar com nosso suporte via chat online de Segunda à Sexta das 9h às 12h e das 13h às 18h e também através do e-mail atendimento@vtracker.com.br
Abraços e até semana que vem.