Você já conhece o SAC 2.0 do v-tracker? Hoje nós vamos começar a conversar sobre ele… O SAC (sigla...
SAC 2.0 – Tudo em Um só lugar
Hoje meu papo é tanto com você que ainda não é cliente v-tracker quanto com você que já faz parte da família mas ainda não utiliza nossa plataforma para fazer SAC.
Eu não sei se você precisa responder clientes no Facebook, Twitter e Instagram. Mas uma coisa que eu sei é que deve ser muito trabalhoso gerir todas essas interações diretamente e separadamente em cada rede.
Imagino que seja um “trabalhão” não ter tudo isso de forma centralizada e organizada em um só lugar. E é exatamente isso que o SAC do v-tracker pode te proporcionar. |
O SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, é um conjunto de recursos e funcionalidades que te permite, por exemplo, responder comentários e mensagens inbox (veja detalhes e particularidades em https://www.vtracker.com.br/duvidas-sobre-coletas-0/).
Além disso, você tem o controle desses atendimentos com os números de protocolos que são gerados.
Você consegue mensurar a quantidade de atendimentos, o tempo médio de resolução, tempo para a primeira resposta, registrar o sentimento dos clientes, inserir tags, conferir os principais temas pela nuvem de palavras entre outras “cositas”. |
Ao final de uma semana de trabalho, por exemplo, você pode criar e exportar relatórios personalizados e ter uma visão mais assertiva das demandas que sua empresa ou seu cliente demandam. |
E o melhor, tudo isso em uma única aplicação web, o v-tracker, sem precisar ficar pulando de aba em aba, correndo o risco de enviar respostas erradas, na rede errada, pro cliente errado.
Além disso, os acessos às suas páginas ficam seguros, visto que você não precisa compartilhar dados de acesso (usuário e senha) das diversas redes para o atendente, precisando apenas autorizar o acesso diretamente no v-tracker.
O mesmo vale para o corte do acesso. Quando necessário basta cortar no v-tracker e o atendente não conseguirá mais realizar nenhuma interação.
Outra vantagem de utilizar o v-tracker para o SAC são as possibilidades que você tem ao utilizar outras funcionalidades em conjunto com o SAC.
Por exemplo, poder configurar uma regra automática para abrir tickets automaticamente quando uma resposta a um comentário na sua página for coletada ou quando você receber uma mensagem inbox. (conheça mais sobre as regras automáticas: https://www.vtracker.com.br/regras-de-automacao-o-que-sao-como-utilizar/)
Tudo isso te ajuda a trabalhar com foco em uma única tela para seus atendimentos.
Importante lembrar que o SAC está disponível para todos os nossos planos, inclusive o STARTER.
É organização e agilidade no seu dia a dia, aliado ao que a tecnologia e análise de dados pode te proporcionar.
Se você já é nosso cliente, veja o conteúdo sobre as configurações e utilização do SAC na Academia v-tracker (disponível no menu “Academia v-tracker”).
Se você ainda não é nosso cliente, entre em contato conosco e faça uma avaliação.
Você não vai se arrepender!
Um abraço e até a próxima. |