Mais uma boa novidade para quem utiliza a melhor solução de customer care do mercado.
Reclame Aqui chegou no v-tracker
Hoje tenho a felicidade de ser portador de boas notícias pra você. O v-tracker formalizou uma parceria com o Reclame Aqui e com isso você já pode utilizar essa busca nos seus monitoramentos. Com isso, agora você poderá coletar e responder as reclamações diretamente pelo v-tracker. E como vai funcionar essa parceria? Algumas particularidades que você precisa saber: A utilização da API do Reclame Aqui não é gratuita. A cobrança deles é feita baseada na volumetria de resultados do ano. Outra particularidade é que o próprio Reclame Aqui é quem diz o plano que você será enquadrado. Para utilizar essa busca no v-tracker, você, cliente v-tracker precisa fechar um contrato diretamente com o Reclame Aqui. Fazendo isso você receberá uma chave de acesso. Você deverá nos informar essa chave, que será utilizada na integração da API do Reclame Aqui com o v-tracker. Vale ressaltar também que as buscas do Reclame Aqui são apenas para sua própria empresa e apenas para realizar o Atendimento ao Cliente – SAC. Em outras palavras, não é possível monitorar outras empresas nem fazer uma busca aberta/genérica. Para configurar a busca, na edição do monitoramento, vá até “Fontes de Dados”. Na guia “Meus Perfis” escolha “Reclame Aqui” |
Na tela que aparece, você deverá incluir as informações. |
Salve as alterações do monitoramento na última aba “Fontes de Dados e Filtros”. Sua busca deverá estar funcionando. Em caso de dúvidas fala com a gente. Nosso suporte online via chat está disponível de Segunda à Sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h; e também pelo e-mail atendimento@vtracker.com.br Abraços e até a próxima. |