Desvendando os Engajamentos: Aprendizados para Impulsionar sua Presença Online
As redes sociais aproximam as marcas dos seus clientes, gerando muito mais conexão e interações que podem ser traduzidas em dados, utilizando o social listening. Essas interações nós chamamos de engajamento, os likes, compartilhamentos, comentários e tudo que envolve o elo entre as postagens da empresa e o cliente.
Com esses dados em mãos, é possível entender o que funciona e o que não está indo tão bem assim nessa relação, buscando melhorar tanto no conteúdo entregue via redes sociais, quanto no produto ou serviço oferecido pela empresa. Aliado às interações dos clientes, estão os elogios, críticas e sugestões. Essas informações são cruciais para a evolução do produto/serviço e, por consequência, da satisfação do cliente final.
Saiba mais: Porque é importante ter presença digital?
Sabendo disso, também é possível verificar quais são os assuntos preferidos da sua audiência, entregando assim um conteúdo mais específico e que seus clientes vão apreciar muito mais.
O v-tracker escuta a sua audiência e emite relatórios que fazem a sua empresa entender qual o melhor caminho a seguir. Converse conosco, conheça o v-tracker e converse melhor com seus clientes!