Pular para o conteúdo

Novas Coletas de Anúncios

     

    Analisar as métricas dos anúncios das suas campanhas é fundamental para avaliar o desempenho e o retorno do seu investimento em marketing digital. As métricas são indicadores que mostram quantas pessoas foram alcançadas pelos seus anúncios, quantas interagiram com eles, quantas visitaram o seu site ou realizaram uma ação desejada, como preencher um formulário, baixar um material ou comprar um produto.

    Ao analisar esses dados, você pode identificar quais anúncios estão gerando mais resultados, quais precisam ser otimizados ou desativados, quais públicos-alvo são mais receptivos à sua mensagem e quais canais são mais eficientes para a sua estratégia. Assim, você pode tomar decisões mais assertivas e melhorar o seu retorno sobre o investimento (ROI).

    Além disso, analisar as métricas dos anúncios das suas campanhas também permite que você conheça melhor o seu público e as suas preferências, comportamentos e necessidades. Dessa forma, você pode criar anúncios mais personalizados e relevantes, que geram mais engajamento e conversão

    Como fazer isso?

    Com o v-tracker você pode fazer toda a análise de social listening nas redes sociais que você tiver uma campanha rodando. Além das conhecidas por vocês: Facebook/Instagram Anúncios, atualizamos nossas possibilidades e agora você tem: X (Twitter Anúncios), Google ADS (Youtube Anúncios), LinkedIn Anúncios e TikTok Anúncios para conectar suas contas no v-tracker. 

    Veja como cadastrar sua rede social na plataforma.

    1. Vá até o painel do seu monitoramento e clique em EDITAR.



    1. Em Cadastro de monitoramento vá até a aba de Fonte de Dados
    2. Clique na opção que deseja e cadastre sua conta.

     

     

    Veja o exemplo de conexão com o Twitter/X Anúncios. 

    1.Clique no ícone da rede social e siga os seguintes passos. Autorize o v-tracker a ter acesso a sua conta do Twitter/X.



    1. Escolha a conta que deseja vincular e em seguida clique em Conectar.
    2. Pronto. A sua conta foi conectada no v-tracker e depois de um dia útil você terá acesso aos seus dados.

     

    O que preciso para poder conectar cada rede social? 


    Algumas redes têm especificações de administradores e você precisa ter esses acessos ativos. Abaixo indicamos estes detalhes de cada uma delas. 

    1-1
    2

    Lembre-se de seguir o que cada rede social pede para conseguir conectar sua conta. Caso algo não esteja dentro desse padrão ao conectar sua conta um erro irá aparecer na tela do v-tracker.


    Qualquer dúvida, entre em contato com nosso suporte online via chat, de Segunda à Sexta das 9h às 12h e das 13h às 18h; ou também através do e-mail atendimento@vtracker.com.br

    Obrigado pela confiança e até a próxima!