Vocês pediram e o v-tracker atendeu.
Você já precisou abrir tickets para atendentes específicos?
Agora você tem disponível a opção de criar uma regra automática selecionando atendentes para os quais os tickets serão abertos.
Dessa forma você passa a ter mais controle da abertura de tickets, que fica menos aleatória.
Essa regra está disponível juntamente com as outras várias regras automáticas possíveis de serem criadas no v-tracker.
Se você quiser ter uma noção básica das regras automáticas, acesse este artigo.
Para criar a nova regra automática de abertura para atendentes, vá até o menu Inteligência >>> Regras Automáticas
Na primeira tela, você precisa colocar o nome da regra e escolher o monitoramento. Se quiser, também pode escolher para quais buscas a regra se aplica.
Feito isso, clique em “Próximo”.
Na segunda tela você irá escolher como ação da regra “Abrir ticket de atendimento”.
Ao fazer isso você verá as opções abaixo:
Em 1 você configura para qual nível SAC o ticket será aberto.
Em 2 você define para quais atendentes do nível selecionado, os tickets poderão ser criados. Na imagem de exemplo abaixo veja que dentro do nível “SAC XYZ Eventos” eu posso utilizar os atendentes “Bruna”, “Teste Chat” e “VT”
Você pode selecionar quais atendentes quiser e pode também não selecionar nenhum.
Ao selecionar, os tickets serão distribuídos entre os selecionados.
Se não houver seleção, os tickets serão distribuídos entre todos os atendentes desse nível.
Em 3 você define se os tickets serão distribuídos entre os usuários online no momento de execução da regra.
Caso não tenha nenhum usuário online ou essa opção não esteja selecionada, todos os usuários (online ou não, mas com acesso ao nível escolhido) serão levados em consideração.
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Em 4 você define qual a prioridade o ticket terá quando for aberto, que pode ser:
Em 5 você pode escrever uma observação interna para esse ticket que será aberto.
Feitas as configurações, clique em Adicionar. Você verá algo semelhante à tela abaixo, com as ações que serão aplicadas na regra. Clique em Próximo.
Na próxima tela, como nas outras regras, você vai definir as condições para que essa regra seja acionada, como por exemplo:
Conteúdo da ocorrência contendo os termos (Cancelamento OR cancelar) AND (cartão OR cartões)
Configure conforme sua necessidade clicando sempre em “adicionar” para incluir as condições necessárias.
Após incluir todas as condições, clique em próximo. Você verá a tela abaixo e deverá definir quando a regra será executada. Em nosso exemplo vamos escolher “na coleta”.
Clique em SALVAR e sua regra estará funcionando.
Legal né? Agora vai lá no v-tracker testar essa nova funcionalidade e aguarde. Temos outras novidades em breve.
Para qualquer dúvida conte com nosso suporte online via chat, disponível de Segunda à Sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h; ou pelo e-mail atendimento@vtracker.com.br
Abraços e até a próxima.