Mais uma boa novidade para quem utiliza a melhor solução de customer care do mercado. Implementamos, ainda em fase beta, o Linked In no v-tracker. Agora você tem disponível mais essa mídia e já pode utilizar nos seus monitoramentos, inclusive para interagir com seus clientes. Mas vale registrar algumas observações. A API do Linked In é restrita para monitoramento e interação de posts e comentários da sua própria página, sendo possível respondê-los diretamente pelo v-tracker. Para cadastrar no seu monitoramento você precisará de usuário e senha e, como é apenas de página própria, deverá cadastrar em “Meus Perfis”, na edição do monitoramento, conforme imagem abaixo. |
Vale registrar também que não é possível coletar mensagens inbox nem monitorar outros perfis/páginas, que não sejam as suas próprias (que você tem acesso com usuário e senha). Não há informações relativas a retroatividade na documentação da API do Linkedin. Em nossos testes verificamos que a média de resultados coletados é dos últimos 100 posts da página e respectivos comentários. Gostou da novidade? Então vai lá implementar! Você já sabe, mas sempre é bom lembrar. Em caso de dúvidas o nosso suporte online via chat está disponível de Segunda à Sexta das 9h às 12h e das 13h às 18h, e também pelo e-mail atendimento@vtracker.com.br Abraços e até a próxima. |