Tô de volta com a nossa série de conteúdos para esmiuçar os filtros disponíveis na barra de filtros...
Filtros Parte 1 – Datas
Você já ficou parado olhando para a listagem de ocorrências pensando em como achar determinada ocorrência? Há algum tempo fizemos este conteúdo aqui para te ajudar a entender melhor a dinâmica dos filtros. Todos esses filtros você encontra na barra de filtros, que fica na parte superior da listagem de ocorrências. |
São 4 grupos principais de filtros (veja como vamos dividir para que você possa tirar melhor proveito deste conteúdo)
Vamos ver cada um deles e seus respectivos filtros, começando neste e-mail pelas DATAS. Datas Além da Data Ocorrência, que é o padrão da listagem de ocorrências, como na imagem acima; você encontrará outros três filtros relacionados a datas. |
DATA OCORRÊNCIA É a data que de fato uma determinada ocorrência foi publicada nas redes sociais. Um post publicado em 25/12 tem data ocorrência = 25/12. Um comentário feito neste mesmo post no dia 27/12 tem como data ocorrência 27/12. A data ocorrência está à direita da ocorrência. Veja na imagem abaixo. Essa ocorrência foi publicada em 25/12/2020 e portanto, sua data ocorrência é esse dia. Veja na imagem abaixo. |
DATA COLETA É a data que uma ocorrência foi efetivamente coletada pelo v-tracker. A data coleta pode ser visualizada ao deixar o mouse em cima do ícone da rede social, da respectiva ocorrência. Você verá, entre outras informações da coleta, a data e hora em que essa ocorrência foi coletada; ou seja, que entrou no v-tracker. Uma dica: a data coleta sempre será uma data posterior após a data ocorrência. Veja na imagem abaixo. |
DATA QUALIFICAÇÃO A data qualificação é a data na qual determinada ocorrência foi qualificada com sentimento, manualmente ou por regras por inteligência artificial. Você pode visualizar a data exata da qualificação, se foi qualificada manualmente ou por regras ou por IA e também o usuário, deixando o mouse em cima da classificação. Veja na imagem abaixo. |
DATA RESPOSTA É a data em que determinada ocorrência foi respondida pelo SAC v-tracker (se foi respondida por fora (diretamente na rede), não terá essa data). Se um comentário foi respondido no dia 25/12, terá como data resposta 25/12. Ficou alguma dúvida sobre esses filtros de datas? Abraços e até a próxima. |