v-tracker

Dúvidas sobre coletas - v-tracker

Written by Gabriel Viragine | Sep 29, 2020 12:31:28 PM

Vamos esclarecer alguns dos principais pontos sobre coletas que geram várias dúvidas que são encaminhadas para o suporte do v-tracker.

Esse tema certamente daria para escrever um livro inteiro, por isso escolhemos as redes sociais mais utilizadas para comentar: Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.

Em primeiro lugar, é importante reforçar que o v-tracker funciona 100% de acordo com as APIs das redes.

Ou seja, coletamos apenas o que é permitido e entregue oficialmente pelas APIs das redes sociais. =)

Outro ponto importante é a retroatividade das buscas (o quanto “para trás” você consegue buscar).

Esse ponto também é definido pelas APIs das próprias redes. Algumas possuem esse período bem definido, outras nem tanto.

É importante notar também que para algumas redes existem coletas permitidas apenas para a “própria conta/perfil”.

Então para essa nossa conversa considere:

Própria Conta” = contas que você possui os dados de acesso/login (usuário/senha) = cadastrado em “Meus Perfis”, no v-tracker.

Outras Contas” = contas que você não possui acesso (usuário/senha) = cadastradas em “Outros Perfis/URLs” no v-tracker. (perfis dos seus concorrentes, por exemplo)

Dito isso, se você já se perguntou o que consegue buscar e o que é preciso para isso, preste bastante atenção em todo este conteúdo.

 

 

E aí, deu para entender tudo direitinho?

Não se esqueça que no caso de QUALQUER DÚVIDA, você pode entrar em contato com nosso time de suporte.

Ele está disponível para te atender via chat ou através do e-mail atendimento@vtracker.com.br de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h. 

Conte conosco!