v-tracker

Conexão de Contas de Anúncio - v-tracker

Written by Gabriel Viragine | Mar 1, 2022 9:30:51 AM

Você sabia que a coleta de posts patrocinados, anúncios e darkposts é feita através da conta de anúncios?

Mas não é qualquer conta de anúncio.

Muitas vezes você possui mais de um cliente, cada um com sua conta de anúncios, ou até mais de uma conta de anúncios para um mesmo cliente.

Independente da situação, a conta que você precisa cadastrar no v-tracker é a conta através da qual foi feito o anúncio ou o post patrocinado.

Trocando em miúdos…

Se você possui, por exemplo, duas contas de anúncio de nomes “Clientes Externos” e “Clientes Internos”; e anunciou 1 postagem em cada um, para ter a coleta é necessário que se faça o cadastro das duas contas no monitoramento.

O cadastro das contas de anúncio segue o mesmo padrão das outras contas.

Acesse a edição do monitoramento

Navegue até Fontes de Dados >>>> Meus Perfis >>>> Facebook / Instagram Anúncios

IMPORTANTE!

Ao clicar em Facebook / Instagram Anúncios, irá aparecer a tela para você fazer o login no Facebook.

Caso você já esteja conectado em algum perfil do Facebook no navegador, o v-tracker utilizará esse perfil para fazer a conexão e não será mostrada a tela de login, indo direto para a tela abaixo:

Se você perceber no nome indicado pela seta vermelha, que não é o perfil que é Administrador da página e também da Conta de Anúncios, clique em “Entrar em outra conta” e faça o login com usuário e senha corretos.

Após o login, você verá novamente essa tela acima, porém com o nome correto.

Clique então no botão azul “continuar como…”.

O v-tracker te mostrará então todas as contas de anúncio que esse perfil logado tem acesso.

Selecione a(s) conta(s) que deseja conectar.

Clique em “Conectar”.

Você verá a conta conectada em “Fontes de Dados e Filtros”.

Salve a edição do monitoramento.

A conta já estará devidamente conectada ao monitoramento para realizar as coletas.

Quaisquer dúvidas entre em contato com nosso suporte online de Segunda à Sexta das 9h às 12h e das 13h às 18h, ou então através do e-mail atendimento@vtracker.com.br

Abraços e até semana que vem.