Para começarmos, é importante definir o que é pós-venda. Ele vai muito além de lembrar dos seus clientes ou precisar vender novamente. A ideia do pós-venda é manter um contato verdadeiro e constante, vale uma ligação para ver se está tudo em ordem ou uma pesquisa de satisfação para colher feedbacks. Além disso, você pode entrar em contato de outras formas, como e-mails com conteúdos importantes para o seu público.
Atualmente as pesquisas revelam que todos gostam de serem atendidos com respeito e dedicação. O atendimento com qualidade no pós-venda procura preservar o contato inicial com o cliente e faz com que ele se sinta valorizado, abrindo portas para novas vendas no futuro.
Saiba mais: O que é Customer Care?
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Tenha uma equipe especializada em vendas
Sempre cumpra suas promessas
Ofereça o melhor para o cliente
Ouça os conselhos e críticas do cliente
Arranje tempo para seu cliente
Aumente sua autoridade com redes sociais e conteúdo
Mantenha-se informado para antecipar imprevistos
Você sabia que o v-tracker pode te auxiliar nessa jornada? Como uma ótima ferramenta de social listening, ouvir seu cliente e monitorar a sua empresa nas redes sociais será um ótimo começo para ter um pós-venda robusto e eficiente!
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