Pular para o conteúdo

Botão de Tradução

 

O botão de tradução do v-tracker, uma funcionalidade que facilita sua análise ao traduzir o texto da ocorrência para o idioma que sua conta está cadastrada.

Hoje vamos falar sobre uma funcionalidade muito útil do v-tracker: o botão de tradução. Você sabe como ele funciona e como ele pode te ajudar a monitorar sua empresa ou cliente em outros idiomas? Então continue lendo este post e descubra!

Veja como usar o botão de tradução do v-tracker para acompanhar tudo sobre sua empresa ou cliente em outros idiomas.

O v-tracker é uma ferramenta que permite coletar e analisar ocorrências de mídia online em qualquer idioma que você quiser. Você pode usar o v-tracker para pesquisar e analisar o que as pessoas estão falando sobre um determinado assunto nas redes sociais, como Twitter/X, Youtube, Facebook, Instagram e outras. 

Para algumas redes sociais, como Twitter/X e Youtube, você pode escolher o idioma que quer pesquisar entre português, espanhol, inglês.

Lembre-se, você precisa cadastrar a palavra-chave do idioma que quer buscar no painel do seu monitoramento e habilitar a opção no painel, conforme as imagens abaixo:

 



 

 

Isso significa que você pode monitorar o que estão falando sobre sua empresa ou cliente em outros países, sendo publicado aqui no Brasil ou fora, sem perder nenhuma informação relevante.

Mas como fazer isso de forma prática e rápida?

É aí que entra o botão de tradução do v-tracker, uma funcionalidade que facilita sua análise ao traduzir o texto da ocorrência para o idioma que sua conta está cadastrada. Por exemplo, se você coletou uma notícia em inglês sobre sua empresa, mas sua conta está em português, basta clicar no botão de tradução para ver o texto em português.

 

Como usar o botão de tradução do v-tracker?

 

O botão de tradução fica localizado na parte superior direita da tela, ao lado das outras opções da ocorrência, como: copiar texto, spam, arquivar, traduzir… etc. 

Ao clicar nele, o texto será traduzido automaticamente e você poderá ler e analisar a notícia sem precisar abrir outra aba ou usar outro aplicativo.



O botão de tradução do v-tracker é uma forma simples e eficiente de acompanhar as notícias sobre sua empresa ou cliente em outros idiomas, sem perder tempo nem qualidade na análise. Experimente essa funcionalidade e veja como ela pode te ajudar a ter uma visão mais ampla e global do seu negócio.

Lembre-se, qualquer dúvida, entre em contato com nosso suporte online via chat, de Segunda à Sexta das 9h às 12h e das 13h às 18h; ou também através do e-mail atendimento@vtracker.com.br

Caso você tenha alguma dúvida ou sugestão, deixe um comentário abaixo. Até a próxima! 😎