Considerada a segunda data mais importante para o comércio brasileiro, a Black Friday perde apenas para o natal em faturamento. Por isso, as lojas e comércios eletrônicos se preparam muito antes para esse evento.
Em 2020, as vendas já foram 25% maiores que em 2019. Ano passado os números cresceram novamente, com a abertura dos comércios físicos durante a pandemia do Covid-19. Agora, em 2022, sem restrições e com os e-commerce mais estruturados, o número de vendas deve bater um novo recorde.
Como dito acima, a preparação para a Black Friday não começa 1 dia antes, mas sim com semanas e até meses. Com toda a estrutura da empresa focada em oferecer os melhores descontos para os clientes certos, as chances de conversão são muito maiores.
Por isso, ter um bom social listening se torna um grande diferencial na frente dos seus concorrentes. São inúmeras funcionalidades, como a coleta de dados e monitoramento dos potenciais clientes nas redes sociais, procurando por palavras-chave, termos específicos, comentários e demais reações que eles possam ter. Desta forma, as campanhas se tornam mais assertivas e com bons resultados, tanto antes da compra, como no pós-atendimento.
O software v-tracker possui todas as ferramentas que sua empresa precisa para ter a melhor análise de sentimentos dos seus clientes, tornando a estratégia de negócio ainda mais competitiva. São diversos gráficos, relatórios e dashboards para não perder nenhum dado importante sobre suas redes sociais.
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