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Listagem de Ocorrências | Classificação com Estrelas

Written by Thais Siqueira | Nov 10, 2023 8:21:00 PM

 

Qual a pontuação merecida por um comentário sobre sua marca: uma, duas ou três estrelas? Essa avaliação visual desempenha um papel crucial na rotina do profissional de Social Listening. Com o v-tracker, você pode realizar esse processo de maneira fácil e ágil, utilizando a opção de Classificação em Massa disponível na página de Listagem de Ocorrências.

Essa funcionalidade permite a sua operação interações que tenham graus de prioridade em seu monitoramento, sendo uma cadência avaliativa de 1-5 estrelas.


Dentro do v-tracker é possível fazer a classificação de três formas: Listagem de Ocorrências - Filtro e  Listagem de Ocorrências - Ação em Massa, Regra Automática. 

Regra Automáticas: Saiba mais!

 Listagem de Ocorrências - Filtro 

Veja o Passo a Passo:

1. Acesse a listagem de ocorrências clicando em Monitoramento e Listagem.

 

 

Clique e saiba mais sobre ocorrências!

2. Verifique que todas as ocorrências possuem a possibilidade de aplicar classificação por estrelas. Com isso, você pode analisar cada uma delas e decidir como irá aplicar essas estrelas. 

Por exemplo, é possível classificar um comentário como negativo e especificar uma estrela, ou classificá-lo como negativo e dar três estrelas, com base no conteúdo específico do comentário. Aplique a classificação desejada conforme sua avaliação.

 



  1. Aplique o Filtro Estrelas e selecione a classificação que deseja ser listada.Você pode fazer pelo filtro ou pela opção Classificação em Massa. Veja a opção de classificação pelo FILTRO.

 




4. Ao aplicar o Filtro, selecione a classificação. 


  1. Pronto.

 



Listagem de Ocorrências - Ações em Massa

Veja a opção de aplicar/remover as estrelas por ação em massa. Os primeiros passos são iguais aos passos anteriores, porém, a partir do tópico três a ação muda. Depois de selecionar as ocorrências que deseja classificar, em vez de ir em ‘filtros’, você irá para o painel do lado direito.

  1. Selecione as ocorrências que desejar. 

 

 

  1. Neste painel ao lado direito você encontrará todas as opções necessárias para aplicar a ação. Selecione a classificação desejada e aplique o filtro.

 

Regra Automática

Veja a opção de aplicar/remover as estrelas por Regra Automática.

Veja o Passo a Passo:

1. Acesse o painel ao lado esquerdo em Inteligência e clique em Regras Automáticas. 

 

2. Escolha o Monitoramento que deseja fazer a classificação.

 


3. Escolha a opção de: Aplicar Estrelas / Destaque e em seguida a quantidade de estrelas. Clique em - ADICIONAR (não esqueça de clicar neste botão).

 

 

 

4. Defina o objetivo. Existem várias opções para você usar a opção de classificação de estrelas, como:

Quais condições devem ser satisfeitas para que as ações sejam tomadas? 

  • Conteúdo das Ocorrências contendo o termo ou a expressão;
  • Ocorrências com a qualificação / sentimento;
  • Ocorrências que tenham a tag;
  • E diversas outras condições para você definir qual a melhor para classificar suas ocorrências com estrelas.

Escolha uma das opções e segui os passos que a plataforma indique para aplicá-las;

5 - Na próxima e última tela você encontrará as opções de quando aplicar as ações que criou com a regra automática. Você pode escolher aplicar na coleta, todos os dias, dias úteis, final de semana, na coleta em dias úteis, por hora e por hora em dias úteis.

6 - Clique em Salvar e pronto sua regra automática para a Classificação de Estrelas foi definida com sucesso.

7 - Além disso, você pode gerar um ALERTA por e-mail, para que todos os dias, por exemplo às 17h, você receba todas as ocorrências classificadas com 5 estrelas direto no seu e-mail. Ideal para fazer um acompanhamento dos seus clientes. 

 

 

Condição

 

Veja o vídeo com o passo a passo. 



Pronto, você classificou todas as suas ocorrências!

Acesse: Guia de Início Rápido v-tracker!

Te convido a acessar agora o v-tracker e conferir todas as outras  informações disponíveis na funcionalidade de Listagem de Ocorrências.

Lembre-se, qualquer dúvida, entre em contato com nosso suporte online via chat, de Segunda à Sexta das 9h às 12h e das 13h às 18h; ou também através do e-mail atendimento@vtracker.com.br