Como usar o Comparativo de Monitoramentos do v-tracker?
Veja como o Comparativo de Monitoramentos pode ajudar você a criar estratégias mais eficazes para seus clientes.
Você trabalha em uma agência de marketing digital e atende as linhas aéreas A e B. Você sabe que elas têm públicos, produtos e serviços diferentes, mas como isso se reflete nas redes sociais? Como você pode aproveitar as oportunidades e evitar as ameaças que cada uma enfrenta no ambiente digital?
Para responder essas perguntas e gerar insights valiosos, você pode usar o Comparativo de Monitoramentos do v-tracker. Essa funcionalidade permite que você compare os dados de dois ou mais monitoramentos de forma simples e visual, aplicando os mesmos filtros para todos eles.
- Quais são as redes sociais mais usadas pelos clientes de cada uma?
- Quais são os influenciadores digitais que podem ser parceiros ou concorrentes de cada uma?
- Quais são os principais assuntos, sentimentos e opiniões dos clientes de cada uma?
- Quais são as melhores práticas e os pontos de melhoria de cada uma?
Com essas informações, você pode criar estratégias mais personalizadas, criativas e eficientes para cada cliente, aproveitando as suas forças e corrigindo as suas fraquezas. Você também pode identificar novas oportunidades de negócio ou de comunicação, como por exemplo, explorar uma rede social onde o seu cliente tem pouca presença, mas o seu concorrente também.
O Comparativo de Monitoramentos é uma ferramenta poderosa para você otimizar o seu trabalho e gerar mais valor para os seus clientes. Experimente agora mesmo!
Acesse a lateral esquerda da plataforma e clique em Relatório e em seguida Comparativo de Monitoramento.
Escolha os dois monitoramentos que deseja comparar para analisar os dados. Exemplo: Rock in Rio e The Town.
Não esqueça de selecionar a data que irá monitorar.
A sua tela irá aparecer dessa forma:
Com os dois monitoramentos lado a lado para comparar os dados e os resultados. Veja o comparativo das duas nuvens de palavras;
📲 Qualquer dúvida entre em contato com nosso suporte disponível de Segunda à Sexta das 9h às 12h e das 13h às 18h através do e-mail: atendimento@vtracker.com.br.