Entenda todos os detalhes acerca do cadastro de usuários.
Garantir que os usuários tenham acesso adequado aos monitoramentos e filas de atendimento é essencial para um fluxo de trabalho eficiente. Neste guia, você aprenderá como vincular um usuário às configurações corretas dentro do sistema.
1. No menu à esquerda, clique na opção “Usuários” para abrir a tela de Cadastro de Usuários:
2. Na tela de cadastro de usuários, clique no ícone apontado pela seta à direita para modificar os tipos de acesso e as atribuições do usuário:
Relembre os tipos de perfis de acesso no nosso artigo sobre o tema clicando aqui
3. Em seguida, clique no botão "Próximo", localizado no canto inferior direito da tela de cadastro de usuários, para avançar para a seção de Monitoramentos:
Atribua os monitoramentos que o usuário deve ter acesso neste espaço.
4. Ao clicar novamente em "Próximo", você será direcionado para a seção de Nível. Nesta etapa, é necessário definir quais filas de atendimento o usuário terá permissão para visualizar, especialmente se o seu projeto incluir um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):
Ao seguir essas etapas, você conseguirá organizar e personalizar os acessos dos usuários de maneira eficiente e intuitiva.