Integre as suas contas no v-tracker para monitorar ou atender.
Neste guia prático, você aprenderá de maneira fácil e rápida a conectar perfis, configurar permissões de interação, associar monitoramentos e ajustar os níveis de atendimento.
Acesso
Acesse o menu Atendimento 2.0 e selecione a opção Contas:
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Contas
Na seção Contas, complete os campos solicitados:
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- Nome: Escreva o nome do seu perfil;
- Serviço/Rede social: Escolha a opção que corresponde ao canal ou rede social que você deseja integrar;
- Permiti interação: Permite que os usuários realizem interações nesta conta, como curtir publicações, responder a comentários, agendar postagens e esconder conteúdos.
Monitoramentos
Escolha os monitoramentos aos quais a conta será associada, possibilitando assim o acompanhamento das ocorrências. Essa etapa é opcional:
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Nível de atendimento
Selecione os níveis ou setores do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) com os quais a conta estará relacionada, permitindo assim que respostas sejam fornecidas. Esta etapa também é opcional:
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Integração
Após clicar em "Salvar", o v-tracker redirecionará você para a página da rede social. Siga as instruções apresentadas para concluir a integração da sua conta:
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Em seguida, selecione as páginas que deseja integrar:
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Para visualizar as interações das contas que você conectou, acesse a Fonte de Dados de um novo monitoramento ou de um monitoramento que você já criou.
No espaço destinado a "Adicionar buscas de contas já autorizadas", selecione a conta que você conectou anteriormente:
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Em seguida, escolha a opção "Fontes de Dados e Filtros" e clique em "Salvar" para concluir a configuração do monitoramento:
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