Como cadastrar o perfil de TikTok Orgânico no v-tracker?

Maximize suas análises e estratégias de Social Listening.

Utilizar ferramentas de social listening para analisar os dados de TikTok se tornou essencial para entender como sua marca está sendo percebida tanto nos conteúdos orgânicos quanto nos anúncios.

E qual é a diferença entre Tik Tok Orgânico e TikTok Ads?

  • TikTok Orgânico refere-se ao conteúdo que é criado e compartilhado sem investimento financeiro, utilizando a plataforma para alcançar o público através de postagens regulares, interações e engajamento natural. O sucesso nesse espaço depende da criatividade, autenticidade e capacidade de se conectar com a audiência.
  • TikTok Ads, por outro lado, é a plataforma de publicidade paga do TikTok, onde marcas podem criar campanhas para promover produtos ou serviços. Os anúncios podem ser segmentados para públicos específicos e incluem formatos variados, como Anúncios InFeed, TopView Ads e desafios de hashtag patrocinados.

Aqui, você aprenderá como integrar suas contas Tik Tok nos seus projetos e sair na frente em suas análises!

Pontos importantes

  • Somente serão coletadas as ocorrências por conta própria;
  • Para conectar a conta é necessário fazer login na sua conta com login e senha;
  • Não há coleta de Mar aberto, sendo uma limitação da própria rede social.

Para conectar a conta siga o passo a passo abaixo:

1. Acesse a Edição do Monitoramento (Imagem 1) ou crie um Novo Monitoramento (Imagem 2) no seu painel principal:

image3

Imagem 1.

 

image6-1Imagem 2.

2. Após isso, clique na seção Fonte de Dados, selecione a opção MEUS PERFIS e clique sobre o ícone do TikTok:

image2-1

Clique para conectar o TikTok.

image5-1

Abaixo, na lista de contas, será apresentada a busca adicionada. 

3. Ao clicar sobre a Seção Fonte de Dados e Filtros > Meus Perfis, visualize a busca adicionada. Clique sobre “Salvar Monitoramento”

Após alguns minutos a coleta das ocorrências serão feitas e disponibilizadas no monitoramento: